top of page
Writer's pictureKathleen

SOBRE MIM

Updated: May 13, 2019

Gosto de fazer tanta coisa que edição não podia ser exceção. Tive o meu primeiro blog quando tinha cerca de 8 anos (ou até menos), sendo que o meu último foi aos treze. Atualmente tenho dezasseis e as saudades por esta paixão de escrever publicamente bateram à porta. Lembro-me que a minha relação por este tipo de plataformas era realmente uma ótima comparação com um romance desastroso da vida real. Aqueles que estão sempre a acabar e prometem voltar mesmo assim. Claro que por vezes voltam, tal como era o meu caso, mas não era por isso que a rotina mudava. Já era um ciclo vicioso para além da paixão. Contudo, arrisco-me novamente a dizer que desta vez não vou desistir. Até porque se devem estar a perguntar que "se gostas tanto disto, porque é que essa ideia te passou tantas vezes pela cabeça?". Bem, de facto aborrecia-me a dificuldade que é para atualmente encontrar leitores. Afinal, se ninguém vai ler os meus confusos pensamentos eles não precisam de passar de uma folha num diário de papel.

Contudo, houve um pormenor que sempre se manteve em todos eles: o anonimato. Procuro pessoas que me acompanhem pelo que demonstro ser e não pelo que pensam que sou. De tal forma, não direi o meu nome real mas não me importo que me tratem por Kathleen ou derivados. Gostava de contar a história desse nome, já que mesmo não me pertencendo ainda tem um valor especial para mim. De qualquer forma, não o farei por enquanto, já que tal coisa poderia relevar a minha identidade para as pessoas mais próximas de mim (que mesmo parecendo impossível, conseguiram encontrar o meu primeiro blog na internet quando eu nem sequer me lembrava dele, temos de nos prevenir para caso encontrem este, não é?).

De forma mais pormenorizada, estudo a minha grande paixão: artes. Basicamente o meu estilo de vida é a minha definição de pessoa saudável (o que me agrada bastante). Tal coisa deve-se aos meus hobbies que são como terapias para mim: desenhar, escrever, ler e fazer desporto.

Desejo um dia conseguir ajudar um elevado número de pessoas, pelo que estarei sempre de braços abertos caso precisem de alguém com quem desabafar (só precisam de entrar na secção "Contacto").

Estou bastante entusiasmada por este meu novo projeto e espero que tu também o estejas para que me acompanhes nesta minha nova jornada! :)

1 view0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page